terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 3 - O Mago Classe S Fire

Capítulo 3 - O Mago Classe S Fire
*Victor pega suas duas espadas e corre pra cima do Tommy*
 MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Relâmpago Mortal.
*Victor desvia e chega perto do Tommy*
 Criação de Gelo Lanças.
*Tommy cai no chão*
 Obrigada por me salvar.
 Foi apenas o meu trabalho, agora tenho que levá - lo a guilda.
*Victor pega o Tommy nas costas e o leva para a guilda*
*Na Guilda*
 Oque aconteceu?
 Ele ficou doido então tive que enfrentar ele.
 Ainda bem que cheguei a tempo.
 Olá Princesa.
 Podemos falar a sós?
* Sentados na mesa*
 Você saiu tão rápido que nem deu para te entregar a recompensa.
*Entrega a Recompensa para o Victor*
 Eu queria te dizer uma coisa.
 Pode dizer.
 Eu te ...
 Victor preciso de você agora.
 Ok já estou indo, depois você me fala oque queria dizer princesa.
 Tudo bem. : (
* Em outro lugar*
 Você irá fazer grupo com duas pessoas.
 Quem são essas pessoas?
 O nosso mago classe S, Fire, e a Isa.
 Olá.
 Muito prazer novato, eu sou a Isa.
 O Prazer é todo meu.
 Vocês terão que destruir uma Guilda das Trevas, o nome dela é The Dark Hurricane.
 Será moleza.
 Então vamos?
 e  Sim!!!
 Não demorem.
* Na floresta*
 Que menina linda, eu quero você pra mim.
 Deixe ela em paz se não quiser morrer!
 Temos um valentão aqui, eu vou acabar com isso rápido.
 Vão atrás da Guilda das Trevas eu cuido dele.
 Isso vai acabar rápido.
 Vamos Isa, o Fire vai cuidar dele.
 Ok.
CONTINUA

<< Capitulo Anterior                                    Proximo Capitulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página