quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capitulo 12 - Quem é esse barbudo parte 1

Capitulo 12 - Quem é esse barbudo parte 1
 Alguem te seguiu?
 Mais que disfarce é esse? *começa a rir*
 Ninguem pode descobrir quem eu sou!!
 Você não parece um homem.
 Calado, o chefe me mandou ver se concluiu a sua missão.
 + ou -
 Ele não quer + ou -, ele quer certeza.
 Eu sei mais não é assim tão facil.
 E oque é esse + ou -?
 Descobri quem é o traidor da guilda e quem está no comando sobre ele.
 Olá Victor.
 Oi Tommy ...
 Quem é esta?
 * Diz com voz de mulher* Eu sou um homem.
 Um homem com essa voz?
 *Engrossa a voz* É que eu to com um probleminha pra falar.
 Mais oque estão a dizer?
 Ele só queria entrar pra guilda.
 *com voz de mulher* Eu queria? *Engrossa a voz* Eu queria?
 Sim você queria.
 Claro pode entrar são todos bem vindos.
 Obrigada, digo obrigado.
* Em algum lugar da guilda*
 Porque você me meteu nessa furada?
 Pra você me ajudar sabe que meu prazo está acabando.
 Acho melhor tirar esse disfarce por enquanto.
* Tira bigode falso, oculos, jaqueta, e sobrancelha falsa.
  Finalmente.
 Agora sim ta bem melhor.
 Victor você não quer co...
* Victor beija a garota*
 Quem é essa?
 Essa é minha namorada a Joana, ela vai ser a nova integrante da Guilda.
 Olá muito prazer.
 E cadê aquele barbudo?
 Deve ter saído em alguma missão.
 Ok, venham comer.
* Tommy sai*
 Que historia é essa de sua namorda?
 Tinha alguma coisa melhor pra dizer?
 Não mais você não podia ter me beijado.
 Vamos comer logo antes que apareça mais alguém.
* Depois deles terem comido*
 Agora diga oque você descobriu.
 O traidor é o Fire, está a mando do Sandawana.
 Então temos todas as informações.
 Não temos.
 Como assim?
 Não é só 1 traidor, são 2.
 E quem é o segundo?
 Melhor a segunda.
 Quem é?
 Eu não sei.
* Ela da um soco na cabeça do Victor*
 Idiota.
 Está ouvindo isso?
 Não.
 Xiu presta atenção.
 Amanhã nós vamos destruir isso tudo.
??? : Eu não queria fazer isso essa guilda é muito especial pra mim.
 Ou a guilda ou o Sanda.
 Parados, vocês estão presos.
??? : Eles nos descobriram.
 Não acredito que é você a traidora.
Quem será a traidora? Continua no capítulo 2
<< Capitulo Anterior                                    Parte 2 >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página