domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo 13-O ataque

 Yuri, Fire estão prontos para atacar a sua guilda de origem?
 Sim.
 Então vamos atacar.
* Na Guilda *
 Estou doido pra lutar.
 Espere em breve estaremos em uma luta complicada.
* Uma tsunami de água destroi o prédio da guilda *
 Eles chegaram.
 Abra - te portal da portadora da água - Aquarius
 Eu estava no meio de um encontro.
 Desculpe mais eu preciso de vo...
* a Aquarius ataca a Isa e volta ao mundo dos espiritos estelares *
 Vamos acabar com isso.
 Sopro de Gelo do Dragão de Gelo.
* O Sopro de Gelo congela o Fire *
 Magia de Mimica - Soco de Fogo.
 Essa é minha magia.
* O gelo é derretido *
 Tommy você será morto agora.
 Eu que vou te matar.
* Em outro lugar *
 Te achei.
 Eu não queria lutar.
 Então porque está lutando?
 Isso não te interessa . Take Over. Neko.
 Uma gatinha. Ataque de duas espadas, eu irei cortar o Neko.
* Ela vai pra atacar o Victor e para *
 Eu não consigo. Mais tenho que fazer isso.
 Eu irei resgatar seu pai não se preocupe.
 Então você sabe?
 Sim, mais agora temos que resolver uma coisa.
* Yuri corre e abraça Victor *
 Obrigada.
* Eles se beijam , Enquanto isso *
 Water Cut.
 Vou congelar seu  corpo de gelo. Sopro de Gelo do Dragão de Gelo.
 Seu merda.
 E agora pra finalizar, Relâmpago Mortal.
* Fire desmaia *
* Quando o Tommy vai ajudar o resto da guilda ele encontra todos no chão *
 Bee oque aconteceu aqui?
 Ele nos derrotou ele é super forte.
 Vejo que ainda esta viva, morra. Magia Mimica - Ataque com duas espadas.
* Sanda corta a Isa por tras e ela morre * * Tommy a segura *
 Bee você não pode morrer, eu te amo.
* Isa morre *
 Agora eu te mato.
* Tommy fica com uma força enorme em volta de si *
 Magia de mimica - Rugido de Fogo.
 Técnicas de Duas Espadas.
* A espada pega fogo *
 Técnica de Duas Espadas Flamejantes.
* As espadas queiman o Sanda *
 Eu voltarei.
 Agora temos que resgatar seu pai.
 Sim vamos
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página