terça-feira, 10 de abril de 2012

Capítulo 001 – Meu primeiro pokémon
 Olá, meu nome é Victor e hoje eu irei começar minha jornada pokémon na região de Unova.
 Filho já está na hora a Professora Juniper está te esperando.
 Ok. Já estou indo mãe.
No Laboratório
 Olá professora Juniper vim buscar meu primeiro pokémon.
 Hum... Você é o Victor certo?
 Sim.
 Você pode escolher entre: Oshawott o tipo água.
 Tepig o tipo fogo.
 Ou Snivy o tipo grama.
 Já decidi vou levar o Oshawott.
Oshawott :D
 Professora vim buscar meu primeiro pokémon.
 Pode escolher entre o Tepig ou o Snivy.
 Vou ficar com o Snivy.
 Aqui estão suas pokébolas e sua pokedex.
   Obrigado Professora Juniper.
 Hey você me espera vamos uma batalha 1 x 1.
 Vamos, mais antes qual é seu nome?
 Se você ganhar, eu te falo. Vai Snivy.
 Vai Oshawott.
X

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página