terça-feira, 10 de abril de 2012

Capítulo 002 – Minha primeira capitura.
 Oshawott use Water gun.
 Snivy pule e use Vine Whip.
 Oshawott tente se soltar.
Oshawott.
 Snivy finalize com Leaf Storm.
Oshawott está fora de combate
 Ganhei agora tchau.
 Ei, espera me diga seu nome.
 Perdedores como você não merecem saber meu nome.
?? Nem parece ser meu primo, sendo humilhado.
 Oque você quer Jack? -.-'
 Uma batalha, 1 x 1.
 Agora não da o Oshawott está cansando, temos que descansar.
 Então quando seu Oshawott se recuperar nós iremos batalhar.
 Amanhã na rota 01.
No dia seguinte, na rota 01
 Pronto para a batalha?
 Sim, vai Oshawott.
 Vai Pansear.
X
 Oshawott use Water gun.
 Pansear use Flamethrower.
 Water gun novamente e acabe com o Razor Shell.
 Você venceu, parabéns devo adimitir.
 Você quer vir comigo em minha jornada?
 Ok.
 Olhe é um tepig selvagem ele será meu, está pronto Oshawott?
X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página