quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 2

Capitulo 2 
 Sua primeira missão é recrutar um novo mebro para tribo.
 Não parece dificil recrutar um novo membro.
 Mais lembrando não é qualquer membro.
 Ok.
 Você tem até amanhã.
Mais tarde
 *pensa* onde eu vou conseguir um novo membro?
*passa um menino ouvindo musica*
 Acho que pode ser aquele, olá meu nome é Victor.
 O meu é Tsurugui, muito prazer.
 Você quer entrar pra uma tribo?
 Sim, sempre quiz entrar em uma, onde é?
 Me encontre aqui amanhã bem cedo.
No outro dia bem cedo
 Onde será que ele está?
 Cheguei.
 Vamos.
Na tribo
 Consegui Yuri
 Tommy explique tudo para o novo membro.
 Ok venha comigo Tsurugui.
 Mais quem é voce?
 Sou a Yuri
 Serio? Gostei do novo visual.
Em outro lugar
 Agora você é um membro oficial da nossa tribo.
 Legal, tem outras pessoas na tribo?
 Sim tem o Togao, a Beela, a Cnaka e o Aang
 Onde eles estão?
 Fazendo missões.
*Por do sol*
 Você sabia que você é muita linda.
 Linda eu? Magina >///<
*Victor beija Yuri*
 Hey, pq voce fez isso? eu tenho namorado!!
 Desculpa eu não sabia =/
 Érrr Yuri o Togão chegou.
 Licensa Victor tenho que falar com meu namorado.
 Quanto tempo pessoal.
 Estava com saudades <3.
 Quem é aquele dali?
 É o Victor ele é novo na tribo.
 Olá!!
 Tem alguma novidade?
 Sim, temos dois novatos na tribo o Victor que voce ja conheceu e o Tsurugui.
 Cheguei!!!
 Olá Fire!
 Togauuuuuuuu nao sabia que tinha voltado.
*Victor sai de la*
 Pq saiu sem dizer tchau?
 Não estou bem hoje.
Não perca o próximo Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página