domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 3

Capitulo 3
*Indo para a tribo*
 Hey Victor, porque você saiu daquele jeito ontem?
 Não quero falar sobre isso.
 Tudo bem!
 Oi! Hey quem é ele?
 É o Victor, ele entrou pra tribo enquanto você estava em missão
 Olá sou o Carlos, ou melhor Togao.
 Sou victor =/.
 Cheguei.
 Oi Yuri =/.
 Oque você tem?
 Você deve saber!
*Victor sai daquele lugar*
 Victor espere!
 Deixa ele.
 :(
*Mais tarde*
*Tommy chorando*
 Oque você tem?
 Saudades.
 De quem?
 Da... err pode esquecer. Você n conhece.
Quem
É uma pessoa da tribo que está fazendo missão em Paris.


 Victor podemos conversar? Tommy pode nos dar licensa?
 Tudo bem.
*Tommy sai*
 Oque você quer?
 Você está chateado por causa daquilo?
 =/ Prefiro não comentar.
 Eu gosto muito de você, não fique assim.
  Mais você gosta mais do Togão.
*Togão entra correndo*
 Yuri a Cnaka voltou!
 Oi!
  *-* Oiiii! Meu nome é ...., não lembro qual é meu nome.
 rsrsrs Meu nome é Cris, mais pode me chamar de Cnaka.
 Cnaka bem - vinda de volta.
 
Onde estão os outros ?

Bem o Tommy e o Fire estão por aí mas os outros ainda tão em missão.

Bem então vou mas é procurá-los.

*Fire entra pela porta dentro*

Cnaka você voltou! ^.^

Oi Fire! Boa agora só falta encontrar o ...

Tommy ?

  Tu e as tuas piadas ... Já pensava que te tinhas ido embora sem avisar.

Nasci assim e sempre o vou ser. :P

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página